Dead or Alive 6 terá uma variante free-to-play depois do lançamento da versão completa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODY3Lzc0NC9mdWxsLzEuanBn

A Team Ninja confirmou que Dead or Alive 6 vai receber uma variante free-to-play depois da versão completa chegar ao mercado.

Em declarações prestadas ao Siliconera, Yohei Shimbori, diretor da obra de luta, afirmou que uma data de lançamento para esta versão ainda não está definida, mas será semelhante a Dead or Alive 5: Core Fighters.

Segundo esse modelo, os jogadores poderão contar apenas com algumas personagens jogáveis. Esta confirmação acontece depois de uma listagem para Dead or Alive 6: Core Fighters ter sido avistada na Microsoft Store.

"Em primeiro lugar, sobre a listagem na Microsoft Store, isso foi um erro da equipe de desenvolvimento. Temos planos para criar uma versão free-to-play, mas ainda não anunciamos quando é que será disponibilizada," comentou Shimbori.

"Prometemos que será lançada após o jogo completo. Ainda não podemos falar sobre isso porque ainda não temos detalhes concretos sobre o que será incluído. Contudo, será semelhante ao que fizemos com Dead or Alive 5: Core Fighters," acrescentou o diretor.

Dead or Alive 6 será publicado dia 1 de março em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,