Blast Pro fecha acordo com a Rede Globo para a transmissão de partidas de eSports

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvMjYvYmxhc3Rwcm9zZXJpZXNfMjczMjYyMy5qcGc=

A Rfrsh Entertainment organizadora da Blast Pro Series revelou ter assinado um acordo com a Rede Globo para a transmissão do seu evento que será realizado em São Paulo em Março.

A Globo irá produzir e transmitir o torneio, mas essa parceria também incluí a produção de materias editoriais e conteúdo promocional durante o ano.

Leandro Valentim, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Esportivos no Grupo Globo, disse: "Estamos muito orgulhosos de anunciar a parceria com a Rfrsh Entertainment para promover, realizar e transmitir a Blast Pro Series no Brasil. É mais que uma competição entre os melhores jogadores do mundo, é um evento de entretenimento emocionante. Será o maior evento de eSports do ano, e ele se repetirá nos anos seguintes."

Jordi Roig, Produtor Executivo na Rfrsh, adicionou: "Esperamos que a Blast Pro Series em São Paulo defina novos padrões para o entretenimento de eSports ao vivo, tanto na arena quanto nos canais de televisão, e com a Globo, lançaremos uma variedade de formatos de conteúdo educacionais e de entretenimento nos próximos meses e anos."

A venda dos ingressos para o evento terão início no dia 1° de Fevereiro neste link, e o evento será realizado entre os dias 22 e 23 de Março.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque