Bioware tentou fazer um Knight of The Old Republic 3 segundo renomado jornalista

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vY2RuLnRoZWVuZW15LmNvbS5ici8yQkc5b1M1bEVpdENIOG1POW9haG94cHhsRXM9Lzk3MHgzNjAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtSUktM19seDQ3ZXlWLmpwZyA=

A Electronic Arts não está na melhor situação quando se trata de títulos de Star Wars. Desde que a editora assinou um acordo exclusivo com a Disney para desenvolver os jogos de Star Wars, ela enfrentou grandes cancelamentos, como o Ragtag, da Visceral Games, e o Orca, da EA Vancouver. Contudo, Star Wars Battlefront 1 e 2 tiveram um desempenho aceitável (exceto as controvérsias deste último) e a Respawn Entertainment ainda está a nos trazer Star Wars Jedi: Fallen Order.

Mas e quanto a BioWare ? Embora a empresa esteja totalmente focada em Anthem, será que houve algum desejo de criar um título de Star Wars focado no Single Player? Este é o estúdio que criou Star Wars: Knights of the Old Republic, afinal. Acontece que a BioWare "tentou" de acordo com Jason Schreier, do Kotaku, no Twitter.

Em um tweet recente, Schreier disse que "eles tentaram fazer isso acontecer mais de uma vez pelo que ouvi. Sem sorte" As razões pelas quais isso nunca deu certo podem ser múltiplas, mas, do jeito que está, qualquer um que estivesse esperando por uma sequencia de KOTOR teria que continuar esperando. Enquanto isso, a Star Wars Jedi: Fallen Order de Respawn está programada para ser lançado esse ano.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua