Bioware recusa-se a dizer quanto tempo dura a história de Anthem

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Mas promete muitas missões secundárias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jYWNoZS5vbGhhcmRpZ2l0YWwuY29tLmJyL3VwbG9hZHMvYWNlcnZvX2ltYWdlbnMvMjAxOC8wNi8yMDE4MDYwOTE2MzgwMF82NjBfNDIwLmpwZw==

A duração de um jogo é sempre relativa. Há jogadores que são mais rápidos do que outros a chegar ao fim e quando o próprio jogo não te obriga a seguir uma "linha reta", a duração ainda mais relativa se torna. No entanto, neste tipo de jogos em que não existe uma forma de calcular quando tempo é que cada jogador vai passar a jogar, os produtores normalmente indicam uma estimativa de quanto tempo dura a história. No caso de Anthem, a Bioware recusa-se a indicar a estimativa, argumentando que "depende de como jogas". A pergunta acerca da duração da história foi colocada a Ben Irving, o produtor líder em Anthem, no Twitter. A resposta de Irving foi que a duração da história de Anthem é difícil de comparar com jogos como Mass Effect e Dragon Age.

"É uma comparação difícil por isso não estamos a comentar sobre a duração de Anthem. Depende da forma como joga," disse Ben Irving.

A mesma questão foi colocada dias depois a Michael Gamble, outro produtor líder em Anthem.

"É uma boa questão, mas difícil de responder. Cada jogador é diferente. Existem muitas missões secundárias, mas algumas pessoas apenas querem avançar na história principal e depois chegar aos fortes. Mas é bastante. Pessoalmente, apenas concluí tudo algumas vezes," disse Michael Gamble no Twitter.

Se está curioso em relação a Anthem, vais poder experimentar uma demo em 25 de Janeiro se tiveres uma assinatura do EA / Origin Access. Os jogadores restantes terão acesso em 1 de Fevereiro.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,