Bethesda detalha modo PvP de Fallout 76

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODU1LzkxOC9mdWxsLzIyLmpwZw==

A Bethesda revelou novos detalhes sobre o novo modo PvP de Fallout 76, Survival.

Estes detalhes foram publicados no site de Fallout, onde a companhia explica que este será implementado depois de os fãs pedirem um melhor desafio e incentivo para o combate PvP. A companhia espera que a beta de Survival comece a rolar em março, mas poderá demorar um pouco mais, dependendo dos requisitos de produção.

Uma vez que a beta de Survival comece, os jogadores poderão escolher entre este ou o atual estilo que será intitulado de Adventure Mode. Survival vai incluir os mesmos eventos, quests e histórias do Adventure Mode e poderão utilizar os personagens já existentes ou criar novos. Aconteça o que acontecer com o teu personagem, em qualquer dos modos (aumentar de nível, quests, munições, etc) será permanent entre os dois modos.

A grande diferença no Survival Mode é que todos os jogadores que não estiverem na tua equipa serão marcados por definição como inimigos.

De momento, morrer em Survival Mode resultará apenas no respawn no seu C.A.M.P ou Vault 76. No lado das recompensas, os jogadores podem ganhar Caps a dobrar e recolher itens por matarem outros viajantes.

Para aqueles que querem ainda mais competição, a Bethesda irá colocar leaderboards neste novo modo. No entanto, ainda não foram revelados grandes detalhes.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque