Atualização de Fallout 76 reintroduz erros antigos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2VSaW96RVZRUUlaclZVa2RLSDdYbTlMSTlMUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzZfSHZhT3ByVi5qcGc=

O reddit de Fallout 76 está em chamas depois da atualização mais recente, e não num bom sentido.

Esta semana a Bethesda lançou a quinta atualização para Fallout 76, e embora tenha corrigido diversos erros e equilibrado as armas e os seus perks, também reintroduziu erros que já tinham sido corrigidos por atualizações anteriores.

Um erro que regressou está relacionado com o peso dos Bobby Pins (os pequenos armes para abrir fechaduras). Numa atualização anterior, a Bethesda tinha alterado o peso dos Bobby Pins para 0.001, mas agora o valor retornou para 0.1, tal como apontado no Reddit.

O mesmo utilizador relata também que a frequência com que os Fusion Cores aparecem regressou ao valor anterior. Em resposta, o gestor da comunidade já disse que está a discutir isso com os produtores.

Nas últimas horas, após a atualização, o reddit de Fallout 76 está carregado de negatividade, com tópicos a pedir uma mudança de liderança na equipe de Fallout 76, despedimentos na equipe de beta testers, e de pessoas a queixarem-se dos nerfs constantes nas armas mais poderosas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque