Alguém hackeou e derrubou o site do Soulja Boy

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XU2Q0UVhOLmpwZw==

A jornada de Soulja Boy no mercado varejista de console (se é que você pode chamá-la assim) certamente tem sido agitada. Tudo começou com ele vendendo "seus" consoles em seu website, o Souljawatch, com vários emuladores ilegais - ocasionando na remoção deles. Mais ele voltou com uma cópia de um portátil de uma certa empresa japonesa, e mais tarde pediu a seus fãs que dinheiro para um potencial giveaway... o qual muitos viram o golpe chegando a quilômetros de distância.

Então o que poderia mais acontecer? Bem, aparentemente, alguém não era muito fã do modelo de negócios do Soulja e decidiu derruba-lo.

Segundo uma matéria postada pelo Screen Rant indica que a loja do rapper, montado na plataforma Shopfy, foi hackeado por fontes desconhecida. E tem mais, ele continua derrubado, indicando que ele está enfrentando um pouco de dificuldade para restaurá-lo.

Talvez alguém estivesse simplesmente farto do Soulja pegando consoles da página de jogos do Alibaba (que, por sinal, são vendidos por uma fração do preço) e marcando-os como "produtos Soulja", por assim dizer. De acordo com uma resposta de Soulja nas mídias sociais, é o trabalho de um cinegrafista que ele costumava ter em seu emprego, embora a confirmação final ainda não tenha sido dada sobre isso.

Nós visitamos o site, e de fato, não tem como adquirir os produtos lá, então parece ser uma reclamação válida.

Nesse meio tempo, Soulja foi bastante sincero sobre seu hacker, indicando que eles são "diabo" e esperamos que o problema será resolvido em breve. Você pode ver o tweet dele abaixo.

E galera se dirigiu as redes sociais, como vocês podem ver as respostas abaixo. E como vocês podem ver, o povo está se divertindo bastante com isso.

Continuaremos mantendo os informado conforme essa saga do Soulja se desenrolar.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,