A Nexon, uma das principais editoras da Ásia, está procurando um comprador

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9HQ3VhQ2UwRXY1cy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A mercado de jogos está oscilando hoje com a notícia de que a Nexon, uma das principais editoras da Ásia, e isso provavelmente não é pouca coisa, está procurando um comprador. Esta grande corporação coreana é responsável pela publicação do TERA, o MMORPG que movimenta massas no continente asiático, sendo também editores de muitas grandes franquias como o Counter Strike e Final Fantasy na Coréia do Sul. A notícia de que a empresa está procurando um comprador foi publicada oficialmente em um jornal jornal, e fala-se de uma venda que movimentaria um valor próximo a 9 bilhões de dólares.

Segundo o gigante jornal asiático que publicou a informação, gigantes com Tecent e EA estariam interessados em adquirir a Nexon pelo grande domínio no campo de jogos online para PC, e um volume de negócios de milhões de dólares. Os interessados que querem adquirir Nexon terão que agir com muita cautela para não provocar uma guerra de lances que poderiam fazer com que o valor da compra estimada poderia exceder dez bilhões, por isso espera-se que mais interessados fiquem nas sobram pela proposta da gigante asiática.

É quando temos que nos perguntar se a Microsoft pode ser uma delas. A Microsoft tem um problema com a Ásia, isso não é novidade. Embora sua fraqueza no Japão seja bem conhecida, não é que a situação deles na China ou na Coréia seja muito melhor, e eles são mercados incrivelmente importantes.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,