A NetherRealm irá revelar personagens e gameplay de MK 11 na semana que vem

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYmxlZWRpbmdjb29sLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9Nb3J0YWwtS29tYmF0LTExLUdhbWUtQXdhcmRzLVJldmVhbC01LTEyMDB4NjI4LmpwZw==

Após a revelação de Mortal Kombat 11 no The Game Awards 2018, a empolgação dos fãs se tornou praticamente palpável, com o próximo jogo de luta sendo facilmente um dos títulos mais esperados de 2019. Agora, parece que a NetherRealm Studios está se preparando para começar a alimentar esse hype com informações sobre a próxima empreitada na série de longa duração, uma vez que pretende fornecer um vislumbre da jogabilidade, detalhes da história e personagem para serem mostrados na próxima semana.

Aqueles que estiverem ansiosos pelo Kommunity Reveal do Mortal Kombat 11 devem marcar seus calendários para 17 de janeiro de 2019, já que um fluxo de vídeo do evento em Londres está oficialmente definido para ser lançado a partir das 09 horas (horário de Brasília). Embora as revelações dos personagens tenham sido confirmadas para o evento, ainda não se sabe se a NetherRealm Studios exibirá ou não os novatos da série, já que há sempre a chance de o desenvolvedor manter os personagens favoritos da franquia sem serem revelados.

Aos que podem estar por fora em relação a lista de personagens do Mortal Kombat 11 até agora, só houve um punhado de lutadores confirmados. Para ser específico, três dos quatro são lutadores clássicos, enquanto apenas um parece ser um recém-chegado.

Aqueles que desejam dar uma olhada mais de perto na nova lista, fariam bem em conferir o trailer de estreia sangrento de Mortal Kombat 11. O vídeo deixa uma dúvida no final, com o lutador parecendo ser uma mulher careca com algum tipo de poder de fogo azul. Levando tudo isso em consideração, será interessante ver quem a NetherRealm Studios irá mostrar no Kommunity Reveal de Mortal Kombat 11, e se algum desses lutadores ajudará a corroborar certas informações que estão sendo compartilhadas na miríade de listas de pessoas que circulam on-line . É claro que, enquanto os fãs aguardam o evento da próxima semana, é seguro dizer que a especulação continuará inabalável. Afinal, muitas brincadeiras ocorreram até agora, com pessoas como Todd McFarlane sugerindo que seu popular personagem de terror, Spawn, pode ser um lutador convidado.

Mortal Kombat 11 está programado para ser lançado em 23 de abril de 2019 para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque