ZeniMax e Facebook entram em acordo confidencial sobre processo envolvendo a Oculus

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2ZhY2Vib29rLXplbmltYXgtc2V0dGxlbWVudC5qcGc=

A ZeniMax anunciou que eles entraram em acordo com Facebook sobre o processo que foi arquivado no Oculus VR.

Em um comunicado de imprensa enviado pela ZeniMax, também dona da Bethesda Softworks, confirmou está notícia e afirmou que os termos da declaração eram confidenciais.

A ZeniMax Media Inc. anunciou hoje que tinha concordado em cessar o processo contra o Facebook, Oculus entre outras coisas que foram apropriadas de forma ilegal relacionados a VR desenvolvido pela ZeniMax. O caso julgado em janeiro de 2017 no Tribunal Distrital Federal em Dallas, resultando em um veredicto do júri em favor da ZeniMax por $500.000.000 de dólares (equivalente a R$ 1.945 Bi) e outras medidas de assistência. Posteriormente, o Tribunal Distrital reduziu o valor da indenização para $ 250.000.000 (R$ 972.5 milhões em conversão direta), e as partes apelaram para o Tribunal de Apelações do Quinto Circuito. O recurso estava pendente quando o acordo foi feito com o Facebook. Os termos do acordo são confidenciais.

Robert Altman, Presidente e CEO da ZeniMax, fez a seguinte declaração a respeito da resolução do caso: "Estamos satisfeitos que um acordo tenha sido alcançado e estamos plenamente satisfeito com o resultado. Embora não gostemos de ações judiciais, sempre defenderemos vigorosamente qualquer violação ou apropriação indébita de nossa propriedade intelectual por terceiros."

Felizmente, isso significa o fim de qualquer tipo de processo relacionado ao Oculus VR, o qual pertence ao Facebook.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.