Vídeo de Far Cry: New Dawn mostra ação no pós-apocalipse - e um novo cão

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzY2LzU2NS9mdWxsL25ld19kYXduLmpwZw==

Após seu anúncio oficial no The Game Awards 2018, a Ubisoft divulgou um novo vídeo de Far Cry: New Dawn, dando mais detalhes sobre o shooter pós-apocalíptico.

New Dawn acontece 17 anos após os eventos de Far Cry 5, e se passará mais uma vez no Condado de Hope - agora radicalmente alterado graças aos efeitos das bombas nucleares que atingiram a região.

O protagonista não será o mesmo, mas desenvolvedores indicam que alguns personagens do game anterior estarão de volta. Infelizmente, o companheiro canino Boomer não será um deles.

"Boomer está morto", disse o diretor criativo Jean-Sebastien Decant. "É preciso ser dito. Não vou dizer o que aconteceu mas, bom… 17 anos."

Não tema, porém: New Dawn terá um cachorro que o acompanhará em suas aventuras, conhecido como Timber.

O vídeo também mostra mais da vida selvagem da área, que mudou significativamente nos últimos anos, além de mais detalhes sobre as vilãs Mickey e Lou, gêmeas e líderes da gangue Highwaymen.

"A ideia de gêmeas muda a dinâmica que elas interagem com o jogador, mas também na forma com que interagem uma com a outra", declarou James Nadiger, da Ubisoft News.

c2pZeVZqelY3cWs=

Far Cry: New Dawn sai em 15 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia