Vão precisar de 30 horas para percorrer o mapa de Atlas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nbGl0Y2hlZC5hZnJpY2Evd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvQXRsYXMuanBn

Com o lançamento iminente de Atlas, o novo MMO dos criadores de Ark: Survival Evolved, o site Rock Paper Shotgun publicou uma entrevista com vários membros da produtora onde são revelados alguns pormenores interessantes sobre o jogo de piratas.

Já se sabia que o mundo de jogo suportará até 40 mil jogadores, porém, sabe-se agora que para atravessar esse mundo em linha reta e com o vento a vosso favor serão necessárias cerca de 30 horas, segundo foi revelado por Jeremy Stieglitz, diretor do projeto e programador principal.

Sobre o tema, Jesse Rapczak, diretor criativo do jogo, acrescentou que "tenham em atenção que temos vários sistemas para aproximar o quão penosas as jornadas podem ser na vida real. Então as coisas desfazem-se mais rapidamente, o consumo de comida aumenta, pormenores como esses".

"Não podem simplesmente começar a navegar e definir exatamente para onde querem ir. O Jeremy tinha mencionado os eventos meteorológicos, também temos alguns tipos de perigos no mar, como o exército de navios amaldiçoados. Esses componentes da IA que vão à vossa procura e também terão que se preocupar com os outros jogaodres," acrescentou ainda Jesse.

De destacar que os mares de Atlas terão perigos como tubarões, baleias, e lulas. "Nunca sabem o que vão encontrar por lá e isso também depende de onde estarão no mundo," mencionou Jeremy.

Durante a entrevista, Jeremy comentou também que os jogadores terão acesso a zonas de arranque que são apenas PvE e onde não poderão sofrer dano, funcionando como zonas seguras. Não podem também construir estruturas permanentes, pelo que "não poderão construir uma caixa que aprisione pessoas ou algo do género".

Z1I2T1REMjF3NGc=

Atlas promete assim um mundo de jogo recheados de segredos e pormenores que certamente os jogadores vão descobrir durante os próximos tempos. O jogo ficará disponível hoje em formato Early Access e assim continuará durante aproximadamente dois anos, segundo foi confirmado pela produtora. Espera-se que o lançamento no Xbox Game Preview aconteça em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque