Vane, dos antigos funcionários da Team ICO, chega em janeiro de 2019

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9WYW5lLVJlbGVhc2UtRGF0ZV8xMi0wOS0xOC5qcGc=

Vane, jogo do estúdio Friend & Foe (composto por membros da antiga Team ICO), será lançado para o PlayStation 4 através da PlayStation Store em 15 de janeiro de 2019 por R$76,90. Quem fizer a pré-compra recebe um tema dinâmico gratuito. Abaixo você confere um pequena descrição do jogo:

Em um deserto em ruínas, uma estranha poeira dourada transforma uma ave de espírito livre em uma jovem criança, desencadeando uma série de eventos que irá mudar o mundo.

Vane é uma jornada exploratória, na qual os jogadores alternam entre a forma de uma ave e a de uma criança para resolver quebra-cabeças simples e trilhar seu caminho através da paisagem inóspita. Ao fazê-lo, o mundo reage à sua passagem, evoluindo e se transformando em algo totalmente diferente.

Criado pela equipe da Friend & Foe Games, Vane é um jogo de aventura inquietante de maneira singular. Desenvolvido com a convicção de que os jogadores devem encontrar o seu próprio caminho pelo mundo, o resultado é um ambiente minimalista e austero que encoraja a exploração até quase se perder, ao som dos sintetizadores de uma melancólica trilha sonora.

YXFlNUJzUEhXNnM=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,