Trailer oficial de The Quiet Man destaca as críticas negativas do jogo

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92Z3RpbWVzLnJ1L3VwbG9hZHMvcG9zdHMvMjAxOC0xMi9hdnRvcnktaHVkc2hleS1pZ3J5LWdvZGEtdGhlLXF1aWV0LW1hbi12eXB1c3RpbGktcm9saWstcy1uZWdhdGl2bnltaS1vdHp5dmFtaS4tbHVjaHNoZS11dmlkZXQtZXRvLXNhbW9tdS01Mzk3Ny5qcGc/MTU0NTMyMDgyOA==

Não, você não leu o título errado!

Não é um mistério que quando a Square Enix lançou The Quiet Man em colaboração com a Human Head Studios, a recepção dos jogadores e dos críticos foi bem negativa sendo considerado um dos piores jogos de 2018.

No entanto, a editora parece estar levando as críticas de lado, e quase dois meses após o lançamento do jogo, eles lançaram o que talvez seja o melhor trailer de "elogios" de todos os tempos.

Enquanto a maioria dos editores tende a adotar uma abordagem que alguns podem definir como um pouco desonesta, com um feedback positivo e excluindo os negativos, o trailer define imediatamente o tom com o título "The Ultimate Problem Game".

O trailer continua mostrando cenas do jogo sobrepostas por muitos comentários de críticos e comentários de usuários. Embora existam alguns pontos positivos, não há mistério algum sobre alguns comentários realmente implacáveis como "falha catastrófica", "desastre espetacular", "a pior piada do século" e muito mais.

Eu certamente tenho que admitir que eu ri, e isso pode realmente ser eficaz, atraindo a multidão que gosta de jogos "tão ruins que eles são bons".

Você pode conferir o trailer abaixo, e se ele atrai você, o jogo está atualmente disponível para PS4 e PC.

Se você não estiver familiarizado com o The Quiet Man, ele terá uma advertência peculiar de que você interpreta um protagonista surdo, de modo que não há literalmente nenhum diálogo, mesmo que você possa ativá-lo em uma espécie de novo jogo.

Y1ktSmtBWWE1ems=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque