The King of Fighters XIV está com final de semana gratuito no Steam

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9UaGUtS2luZy1vZi1GaWdodGVycy1YSVYtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

A SNK anunciou que The King of Fighters XIV está disponível para jogar neste fim de semana no Steam. O King of Fighters XIV é a mais nova entrada na aclamada série de jogos de luta THE KING OF FIGHTERS, que leva a jogabilidade icônica pela qual a série é conhecida, enquanto implementa novos visuais em 3D.

O King of Fighters XIV apresenta uma lista robusta de 50 personagens no jogo base, juntamente com 4 personagens DLC, incluindo os favoritos dos fãs de retorno e novos personagens.

O enredo da série KOF continua sobre as sagas OROCHI, NESTS e ASH. KOF XIV STEAM EDITION apresenta uma grande variedade de modos de jogo como o MODO HISTÓRIA, o MODO VS e um MODO GALERIA. Além disso, o jogo apresenta o recém introduzido "RUSH", que permite que até mesmo jogadores iniciantes realizem combos pressionando Light Punch repetidamente.

Por último, mas não menos importante, o sistema combo evoluiu no KOF XIV, permitindo aos jogadores executar um MOVIMENTO ESPECIAL CLIMAX SUPER a partir de um MOVIMENTO SUPER ESPECIAL no mesmo combo para danos surpreendentes.

Os interessados ​​podem baixar e começar a jogar o jogo através da sua página oficial da loja!

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,