The Division 2 ganha detalhes sobre as cinco diferentes categorias e habilidades

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzFtb1N2RHRTb3FDank1NzBuQkUwUEFyOG40ST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1RoZV9EaXZpc2lvbl8yXy1fY2FwYS5qcGc=

A Ubisoft Massive revelou diversas informações sobre habilidades e mods de habilidade em The Division 2. O jogo contará com muitas novas habilidades e mods de habilidade quando for lançado no próximo ano.

Em seu mais recente blog de desenvolvimento, a Massive forneceu detalhes. Cinco categorias de habilidades diferentes foram descritas: o Chem Launcher, o Drone, o Hive, o Seeker Mine e o Turret. Cada categoria de habilidade apresenta variantes com diferentes jogabilidade e efeitos. A Massive disse que essas são apenas "algumas das habilidades" que os jogadores podem esperar quando o jogo for lançado no próximo ano.

O Chem Launcher, por exemplo, irá dispersar produtos químicos em uma nuvem que pode causar vários efeitos, dependendo da variante. Firestarter irá liberar nuvens de gás invisível que podem ser acesas, seja através de balas ou inimigos atirando nelas. A Riot Foam imobiliza os inimigos por um curto período de tempo – uma vez que se torne difícil o suficiente, pode ser destruído.

Algumas habilidades como a Seeker Mine e a Turret também recebem algumas novas variações para diferenciá-las do primeiro jogo. A variante Mender da Seeker Mine pode liberar produtos químicos para curar a armadura dos aliados, automaticamente mirando em todos aqueles que perderam toda a armadura. Enquanto isso, a variante Sniper Turret seguirá seu objetivo em um alvo específico.

Tom Clancy's The Division 2 sai no dia 19 de março de 2019 para Xbox One, PS4 e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,