Streamer perde todos os seus jogos da Origin após quebrar o NDA de Anthem

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9oczFiRjY1LmpwZw==

Anthem está atualmente em closed alpha, o qual se encontra em um estrito NDA. E alguém foi idiota o suficiente para tentar fazer uma stream dele, culminando na perda de todos os seus jogos.

O produtor de Anthem, Mark Darrah já havia alertado sobre as possíveis ações que seriam tomadas em caso de violação do NDA em um tweet. Isso também se aplica ao comentar sobre o estado do Alpha de Anthem, como a conexão não funcionar para você jogar a demo.

O streamer iniciou o jogo e assim que ele começou a transmitir ao vivo na Twitch. Em uma jogada rápida da EA, ela mecheu os seus pauzinhos ocasionando em crash do cliente do Origin em seu PC. Ele forçou o fechamento através do Agendador de Tarefas e reiniciou apenas para descobrir que toda sua biblioteca havia sido deletada com Anthem.

M3RMYWYtU2pwZUE=

Anthem será oficialmente lançado no dia 22 de fevereiro, 2019, mas até lá haverá outro acesso antecipado a demo antes de seu lançamento. Esse closed alpha é mais um teste de stress dos servidores, o qual estava aberto para incrições há um tempo atrás.

Se por um acaso você é um dos que foram convidados para testa-lo, recomendamos que fiquem em silêncio e evitem quebrar o NDA. Aprecie o jogo e reporte qualquer erro que encontrar durante este teste alpha.

Anthem será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ele está sendo desenvolvido pela BioWare e será publicado pela EA.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque