.

Streamer perde todos os seus jogos da Origin após quebrar o NDA de Anthem

Enviado por Nightcrowley, , 7803 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9oczFiRjY1LmpwZw==[/img]
Anthem está atualmente em closed alpha, o qual se encontra em um estrito NDA. E alguém foi idiota o suficiente para tentar fazer uma stream dele, culminando na perda de todos os seus jogos.

O produtor de Anthem, Mark Darrah já havia alertado sobre as possíveis ações que seriam tomadas em caso de violação do NDA em um [url=hide:aHR0cHM6Ly9tb2JpbGUudHdpdHRlci5jb20vQmlvTWFya0RhcnJhaC9zdGF0dXMvMTA3MTQ2NjgzNDI4MzUxNTkwNA==]tweet[/url]. Isso também se aplica ao comentar sobre o estado do Alpha de Anthem, como a conexão não funcionar para você jogar a demo.

O streamer iniciou o jogo e assim que ele começou a transmitir ao vivo na Twitch. Em uma jogada rápida da EA, ela mecheu os seus pauzinhos ocasionando em crash do cliente do Origin em seu PC. Ele forçou o fechamento através do Agendador de Tarefas e reiniciou apenas para descobrir que toda sua biblioteca havia sido deletada com Anthem.



Anthem será oficialmente lançado no dia 22 de fevereiro, 2019, mas até lá haverá outro acesso antecipado a demo antes de seu lançamento. Esse closed alpha é mais um teste de stress dos servidores, o qual estava aberto para incrições há um tempo atrás.

Se por um acaso você é um dos que foram convidados para testa-lo, recomendamos que fiquem em silêncio e evitem quebrar o NDA. Aprecie o jogo e reporte qualquer erro que encontrar durante este teste alpha.

Anthem será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ele está sendo desenvolvido pela BioWare e será publicado pela EA.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label