Starfield da Bethesda já enfrenta problemas de desenvolvimento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzYzLzg1Ni9mdWxsLzMuanBn

O primeiro novo IP da Bethesda, Starfield, está enfrentando problemas de desenvolvimento, de acordo com um novo relatório. A informação vem de um post no 4chan que aponta para sérios problemas com o desenvolvimento do jogo.

Anunciado na E3 2018, a Bethesda está planejando lançar Starfield em 2020. O jogo está usando o mesmo motor que o Fallout 76, que é criticado por sua horrível otimização. O motor é datado e a Bethesda fez melhorias em seu conjunto de ferramentas, mas nada corrigiu os principais problemas do Mecanismo de Criação.

O pânico em torno do Fallout 76 fez com que outros projetos da Bethesda fossem desvendados. Como resultado, o Starfield está preso em um loop de desenvolvimento, de acordo com o post. Todos os estúdios da Bethesda estão tentando consertar o jogo, no entanto, ele já foi reiniciado várias vezes.

A engine do jogo é o principal problema e não permite que o combate espacial funcione como pretendido. O enredo principal do jogo foi reescrito duas vezes. Existem algumas questões de gestão, também, como não há supervisão ou direção, não está claro quem está no comando do projeto.

O lançamento problemático do Fallout 76 supostamente forçou a Bethesda a dar outra olhada em Starfield. E se este relatório é para ser acreditado, Starfield está longe de estar pronto nos próximos dois anos. O jogo pode ser adiado e, como não temos data de lançamento, nunca saberemos se ele será adiado.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.