Sony diz que o PS4 Pro é um bom exemplo de necessária evolução

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1ctTjdjSzhmaUFPS1VCNnl1Ry0wYWhNdjNYcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1BTNF9Qcm9fRU1BQnZaVi5qcGc=

Os consoles lançados no meio da geração, como o PlayStation 4 Pro e o Xbox One X, vieram injetar nova energia na indústria e mudaram para sempre o tradicional ciclo.

Na mesma entrevista em que falou da dedicação ao singleplayer, Warwick Light, Vice Presidente e Managing Director na Sony Interactive Entertainment, falou do efeito positivo do PlayStation 4 Pro no negócio e como foi aceite pelos jogadores.

Segundo Light, uma em cada cinco PS4 vendidos são do modelo Pro e o interesse mostra a vontade por evolução tecnológica.

"As atualizações a meio do ciclo de vida do PlayStation 4 para a Pro são um bom exemplo de uma evolução necessária."

"Ao permitir à comunidade atualizar a meio do ciclo, permitiu aos nossos jogadores mais ativos uma experiência ainda mais envolvente que complementa os mais recentes avanços tecnológicos nas TVs."

Light diz ainda que desde o lançamento do PlayStation 4 Pro, em Novembro de 2016, cerca de 40% dos compradores de uma Pro já tinham um PS4.

"Descobrimos que cerca de uma em cinco PlayStation 4 vendidos têm sido um PS4 Pro desde que foi lançado e cerca de 40% destas foram por existentes jogadores que atualizaram por isso, está a ter um impacto positivo na indústria e nos nossos jogadores."

Fazes parte do leque de consumidores que atualizou para um PlayStation 4 Pro?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,