.

Sony contratando para jogo dito como o próximo capítulo da narrativa cinematográfica

Enviado por CruzeiroGigante, , 2358 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Um monte de novas listas de empregos que apareceram na página de carreiras oficiais do PlayStation estão sugerindo algo realmente interessante - uma nova equipe de desenvolvimento sendo montada pela Sony em San Diego está procurando contratar várias pessoas em diferentes posições para trabalhar em uma AAA surpresa de ação em terceira pessoa que está sendo [url= https://boards.greenhouse.io/sonyinteractiveentertainmentplaystation/jobs/1269126] descrita [/url] como "o próximo capítulo da narrativa cinematográfica".

A equipe de desenvolvimento está sendo montada em colaboração com a Visual Arts Service Group (VASG), um estúdio especializado em animação e captura de movimento e desempenho que trabalhou em projetos como Uncharted, The Last of Us, God of War, Death Stranding e outras. Curiosamente, o projeto em questão também está em colaboração com outro dos estúdios da Sony.

Lesse a listagem do [url=https://boards.greenhouse.io/sonyinteractiveentertainmentplaystation/jobs/1269027 ] Senior Gameplay Animator [/url] : "Este projeto de alta visibilidade está sendo desenvolvido em colaboração com um grande estúdio de desenvolvimento da Sony. Embora atualmente sem aviso prévio, temos uma visão clara e planejamos lançar. A nova equipe de desenvolvimento de jogos alavancará nossa experiência e talento, garantindo uma alta qualidade visual para o título." As listagens para [url= https://boards.greenhouse.io/sonyinteractiveentertainmentplaystation/jobs/1153838] Senior Character artist [/url] e [url= https://boards.greenhouse.io/sonyinteractiveentertainmentplaystation/jobs/1072108] Senior UI Programmer [/url] mencionam muito disso também. Além disso, uma listagem para um [url= https://boards.greenhouse.io/sonyinteractiveentertainmentplaystation/jobs/1130016] Artista Ambiental Sênior [/url] também foi publicada.

Dada a maneira vaga em que o jogo em questão é falado, não há como dizer exatamente o que poderia ser. Uma ênfase na narrativa cinematográfica e nos set-pieces, como mencionado em várias das listas de empregos, pode sugerir algo como Uncharted, mas, novamente, poderia facilmente ser algo completamente diferente - talvez até mesmo uma nova franquia. Dado o prazo, há uma chance de que esse também seja um jogo do PS5, mas as listas de empregos em si não mencionam a plataforma.
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label