Sins of a Solar Empire: Rebellion, Geneshift e Anno 1602 estão free no PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzg1LzU5MS9mdWxsLzEuanBn

Sins of a Solar Empire: Rebellion e Geneshift estão free para ser pego no Steam, Anno 1602 está disponível para ser pego na Ubisoft Store.

Sins of a Solar Empire: Rebellion

Comande um império espacial em Sins of a Solar Empire: Rebellion, a nova expansão independente que combina a complexidade de um jogo de estratégia 4X com a jogabilidade da estratégia em tempo real.

Para pegar sua cópia clique aqui.

Geneshift

Geneshift é um jogo battle royale onde cada round dura só 2 minutos. Use carros, miniguns, invisibilidade, e muito mais para derrotar seus oponentes. Use poderes especiais, construa bases químicas, e seja o último a sobrar!

Para pegar sua cópia clique aqui.

Anno 1602

ANNO 1602 - Criação de um Novo Mundo. Ao combinar a construção e a estratégia em um único jogo, "ANNO 1602 - Criação de um Novo Mundo" abre um novo gênero de jogos. Muito melhor do que qualquer jogo anterior de simulação de economia ou comércio, o 'ANNO 1602' permite ao jogador criar um mundo realista e vívido inteiramente baseado na sua imaginação. O objetivo é descobrir um mundo insular, colonizá-lo, expandi-lo e negociar com outras ilhas. Mas você também tem que defender este mundo contra possíveis inimigos!

Para pegar sua cópia clique aqui.

Caso ainda não tenha pego, Subnautica está free na loja da Epic Games desde a semana passada.

Subnautica

Explore as profundezas de um mundo subaquático alienígena repleto de maravilhas e perigos. Fabrique equipamento, pilote submarinos e enfrente a fauna local para explorar vulcões, cavernas, recifes exuberantes e mais - tudo enquanto tenta sobreviver.

Para pegar sua cópia clique aqui.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque