Série de TV de Halo perde seu produtor executivo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0ZDQlRJM1RXcUZLZ3JESjc5U0s4RFljb3RpTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hhbG8tYmFubmVyX2hlYWRlci5qcGc=

A série televisiva de Halo, confirmada neste ano pelo canal Showtime, está passando por problemas: Rupert Wyatt, que seria diretor de vários episódios e também produtor executivo, se afastou do projeto devido a problemas de agenda.

Gary Levine, presidente de programação do canal, se pronunciou, afirmando que o tamanho da produção foi um dos problemas: "Tivemos que adicionar tempo ao calendário para fazer as coisas do jeito certo. Infelizmente, esse atraso criou um conflito para Rupert, a quem agradecemos carinhosamente por tudo que ele trouxe ao projeto".

Em outro pronunciamento, Wyatt lamentou ter de se afastar da série: "É com grande desapontamento que preciso interromper meu papel como diretor da série, graças a atrasos no calendário da produção". Ainda assim, ele está ansioso para ver o programa tomar forma: "Eu agora me junto à legião de fãs, animado para ver a série finalizada e desejando o melhor a todos os envolvidos".

Ambientada no século 26, e retratando o conflito entre os humanos e a raça alienígena Covenant, a série de Halo até chegou a anunciar vagas para atores, mas recebeu poucas novidades desde seu anúncio.

Ironicamente, a situação se assemelha à de Halo Infinite, próximo game da franquia, que foi anunciado na E3 2018 e também ainda possui poucas informações a seu respeito.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,