Samurai Shodown chegará no 2º trimestre de 2019

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVwbGF5cmouY29tLmJyL2ZpbGUvMjAxOC8wOS9zYW11cmFpXzIwMTktNjk2eDQxOC5qcGc=

Durante uma coletiva de imprensa para investidoresdo IPO em Seul, Coréia do Sul pela SNK, Samurai Shodown está programado para ser lançado no 2° trimestre de 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ldmVudGh1YnMuY29tL2ltYWdlcy8yMDE4LzEyLzA1X3NuazAzLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ldmVudGh1YnMuY29tL2ltYWdlcy8yMDE4LzEyLzA1X3NuazAyLmpwZw==

Uma das partes mais curiosas da imagem acima é que há um suposto Metal Slug citado para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e Steam, e na imagem abaixo vemos a união de "World War M + Metal Slug", pelo visto a SNK tem novos planos para a série.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL01ldGFsLVNsdWctZ2FtZS5qcGc=

Samurai Shodown recebeu outra atualização durante a conferência de imprensa, onde a frente ao título também indica as plataformas Nintendo Switch, Xbox One e PC, juntamente com o PlayStation 4 que foi originalmente revelado em Setembro na Tokyo Game Show, isto levanta a questão de que o jogo pode chegar as outras plataformas, mas no momento não temos uma informação oficial confirmando isso, (informação retirada da Gematsu) podendo indicar que se trata dessas séries estarem presentes nas outras plataformas com algum título no geral, não necessariamente o título mais recente. Mesmo caso com The King of Fighters 14 que também está listado nos sistemas Xbox e Nintendo, apesar de estar atualmente disponível apenas no PS4, Steam e em arcades.

Mas também é interessante notar que Yasuyuki Oda, da SNK, disse em novembro que The King of Fighters 14 no Switch seria "definitivamente uma possibilidade" se a equipe pudesse superar alguns problemas técnicos com o desenvolvimento, de acordo com uma entrevista com o Dualshockers.

Na mesma entrevista, no entanto, Oda disse que o King of Fighters 15 não estava nem na pré-produção ainda e apenas nas primeiras negociações dentro da empresa.

Essas revelações de slides não nos dão muita informação para continuar, então provavelmente precisaremos esperar por uma palavra oficial da SNK para saber mais sobre esses futuros jogos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvc25rMjcuanBn

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque