RUMOR - Vazam detalhes e a data de lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL3N0YXItd2Fycy1yZXNwYXduLWVudGVydGFpbm1lbnQtMS0xLmpwZWc=

Star Wars Jedi: Fallen Order deverá ser lançado em novembro de 2019. Outros detalhes sobre a história e os personagens do jogo também vazaram online.

Enquanto a maioria desses vazamentos pode acabar sendo falsos, o Reddit tem tido alguns que são surpreendentemente precisos, como Red Dead Redemption 2 antes de ser anunciado. Esse pode ser mais vazamento de marketing, ou apenas um rumor inventado por alguém. Independente disso, confira alguns detalhes do game, segundo um compartilhamento de um usuário do Reddit.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L3N0YXItd2Fycy12aXNjZXJhbC5qcGc=

Star Wars Jedi: Fallen Order data de lançamento, história e personagens revelados

Disseram que ele será lançado em novembro. E se passará cinco anos após "A Vingança de Sith" e acompanharemos o personagem principal cujo nome é Cal (esqueci seu sobrenome). Ele é um dos padawan que sobreviveu aos esforços de matar todos os Jedis remanescentes. Não há muita informação sobre a gameplay, mas algumas das outras linhas da história é que eu sei é que a figura de mentora será uma mulher chamada Ceres. A única coisa de que me lembro é que eles falavam sobre outros personagens que poderiam serem encontrados em alguns dos quadrinhos. Há uma menção à nona irmã e a segunda irmã? Algo sobre os Inquisitores? Gostaria de lembrar de mais disso. Eles mostraram várias artworks.

A coisa mais importante para mencionar é que esse vazamento foi para todo o universo de Star Wars, e não só o jogo. O leaker também fala sobre os próximo projetos para Star Wars da Disney como Mandalorian e Episódio 9. Repito, isso pode ser algo que ele inventou então leia isto com ressalvas.

Star Wars Jedi: Fallen Order já foi confirmado para se passar após os eventos descritos em A Vingança de Sith. O jogo estava com lançamento previsto para as férias de 2019 e atualmente está sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,