RUMOR - Nintendo vai processar Soulja Boy por causa do "seu novo" portátil

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTgvMTIvd2hpdGUtd2FsbHBhcGVycy0yNTM1NC0yMTUxODkyLTEtLTExNTEwMzUuanBlZw==

O rapper Soulja Boy tem se esforçado de mais para oferecer sua própria versão de consoles de videogame para fãs com um número crescente de sistemas disponíveis para compra em seu site. Só há um problema com esse grande plano: Esses sistemas não são dele para estar sendo vendido. Quase todos os consoles oferecidos são uma imitação descarada de outra coisa e agora parece que a Nintendo se aproximou de um portátil em particular, e o resultado pode acabar na cadeia.

Segundo um recente relato, a Nintendo pretende processar o rapper após ela ter sido alertada que os jogos na memória são de propriedades intelectuais (IP) da Big N. Por cau disso, Soulja Boy pode estar violando diretamente a lei de Lei de Falsificação de Marca Comercial (Trademark Counterfeiting Act no original) o que pode acarretar em uma pena de "10 anos de prisão no caso de réu primário e até 20 anos no caso de reincidente."

Apesar dos relatos sobre a Nintendo estar movendo uma ação criminal imediatamente. Até então, o rapper não se manifestou a nenhum desses relatos, nem reconheceu publicamente o crescente número de acusações de empresas e fãs:

Vai ser interessante ver o desenrolar dessa história, especialmente desde que Soulja Boy mencionou que ele tem "grandes planos" para seus objetivos de jogo no futuro. Se sua linha crescente irá ou não enjaulá-lo, ainda não sabemos, mas se a Nintendo está se mexendo, isso será apenas uma questão de tempo antes que outras empresas comecem a processá-lo.

Algum comentário sobre este "novo" console do rapper?

Nightcrowley
Nightcrowley