Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Microsoft Game Studios já adquiriu talento de alta qualidade para os seus quadros, mas ainda não terminou as aquisições.

Numa tentativa de injetar nova energia no seu catálogo de lançamentos, o Xbox criou o estúdio The Initiativa, adquiriu a Ninja Theory, a Obsidian Entertainment, a Playground Games e a Compulsion Games, entre outros.

Os rumores já sugeriram que a IOI de Hitman está na lista de possibilidades, mas agora surge um novo rumor que fala da possível aquisição de um estúdio que se destacou ao desenvolver jogos para a Sony.

Klobrille tornou-se conhecido entre a comunidade de fãs de jogos por revelar antecipadamente algumas das aquisições da Microsoft, a Obsidian foi o caso mais recente, e diz que as aquisições vão continuar em 2019.


"Vamos tornar em Segunda-feira um pouco mais interessante," disse Klobrille.



"Posso dizer que o Xbox está numa fase avançada de conversações (alguns meses) com um estúdio de média escala que historicamente trabalhou um pouco com o PlayStation."



"Não digo nomes porque as negociações ainda estão em curso, mas ainda assim é interessante."


Klobrille não comentou mais nada sobre estas negociações com um estúdio de média escala que já trabalhou com o PlayStation, mas o seu historico é o suficiente para nos deixar a pensar.

Anteriormente, Klobrille afirmou que a Microsoft ainda vai adquirir mais estúdios e que alguns vão surpreender.


"O crescimento da Microsoft Game Studios ainda não terminou. Estão a conversar ativamente com múltiplos estúdios - grandes e pequenos. Alguns deles podem-te surpreender mais do que outros. No entanto, ainda é cedo para todos eles. 2019 continuará esta história."


Agora, a especulação aponta para diversas possíveis aquisições, mas a grande maioria aponta o dedo para a Ready At Dawn de The Order: 1886.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.