RAGE 2 poderá ser exclusivo do Bethesda Launcher no PC

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9SQUdFXzJfTW9uc3RlcnRydWNrXzE1MjYzOTIwNDguanBn

A algumas horas atrás, a Bethesda anunciou a data de lançamento para RAGE 2. No entanto ele terá algumas similaridades com Fallout 76, parece que o game também será exclusivo da plataforma digital da Behtesda e não será lançado em nenhuma outra loja digital como a Steam.

Atualmente o jogo pode ser pré-ordenado exclusivamente no Bethesda Launcher e quando você clica no botão de pre-order em seu site oficial, ele apenas lista o Bethesda launcher. A Bethesda não se pronuncio oficialmente ainda, mas dado ao fato que não há nenhuma menção a Steam na pagina de RAGE 2, acho que é seguro dizer que ele não será lançado por lá.

Em agosto, a Bethesda alegou que nem todos os seus jogos seriam exclusivo do Bethesda launcher, porém parece que este não será o caso com RAGE 2. Na época, a Bethesda não afirmou que a RAGE 2 chegaria ao Steam, e embora isso seja um pouco decepcionante, a editora não mentiu para seus clientes de PC.

Também sabemos que RAGE 2 não terá suporte a mods no lançamento, algo que pode mudar no futuro (improvável, mas nunca se sabe).

RAGE 2 está com lançamento previsto para 14 de Maio, 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque