PSN caiu e deixou usuários sem funcionamento de todos seus serviços

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvcGxheXN0YXRpb24tZXhwZXJpZW5jZS0yMDE3LXBzbi1uYW1lLWNoYW5nZS1mZWF0dXJlLXRlYXNlanBnX3B6djUuanBn

Na tarde desta segunda-feira (03) a PSN caiu e deixou os usuários impossibilitados de realizar qualquer procedimento que envolvessem seus serviços.

A página de status do serviço PlayStation Network informa sobre gerenciamento de contas, jogos e sociais, PlayStation Now; Vue; Vídeo; Loja; e Música são todos inacessíveis.

"Você pode ter alguma dificuldade em lançar jogos, aplicativos ou recursos on-line", diz uma mensagem no site. "Nossos engenheiros estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e agradecemos sua paciência".

Com base nas mensagens direcionadas às várias contas de suporte do PlayStation no Twitter, parece que a interrupção é generalizada, com usuários tanto nos EUA quanto na Europa relatando problemas com conectividade. A Sony não forneceu um prazo para quando espera que os serviços estejam funcionando novamente. A causa real do problema também não foi detalhada.

Com alguma sorte, os problemas não serão graves e o serviço deverá estar em funcionamento novamente em breve. É claro que a interrupção nesta época do ano desperta imediatamente as memórias de 2011, quando a PlayStation Network foi severamente comprometida por hackers . Nessa situação, os serviços não foram restaurados por um período significativo de tempo.

O tempo de inatividade é bastante comum com serviços de rede online, no entanto, como mencionado anteriormente na maioria dos casos, os problemas são resolvidos rapidamente.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.