Primeiro Diário de Desenvolvimento de Beyond Skyrim traz informações do progresso do mod

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2JleW9uZF9za3lyaW1fYnJ1bWEuanBn

Beyond Skyrim, um multi-mod extremamente ambicioso que pretende criar todas as outras províncias de Tamriel via mod, recebeu o primeiro diário de desenvolvimento em vídeo.

O objetivo, segundo o narrador, é regularmente atualizar muitos dos seguidores de Beyond Skyrim sobre o progresso que está sendo feito em todos os vários projetos individuais. Quase todas as províncias foram exibidas em novas cenas, com a notável exceção de Black Marsh, no qual os desenvolvedores só poderam demonstrar uma concept art.

Caso você esteja se perguntando, nenhuma data de lançamento foi sequer sugerida. Pode, portanto, demorar algum tempo até que qualquer um dos projetos do Beyond Skyrim se concretize; novamente, espera-se que The Elder Scrolls VI ainda demore mais cinco ou seis anos para ser lançado, com base nas dicas mais recentes da Bethesda, então esses mods devem sair primeiro.

ajBPYVBfZ3JrQTA=

Cyrodiil: The Seat of Sundered Kings

Retorne ao Condado do Império e suas mediações. Aprecie os deleites da Cidade Imperial ou mergulhe em suas profundezas e descubra os segredos dos antigos Ayleids.

Iliac Bay: Tower of Dawn

Explore as lendárias ruas de Sentinel em Hammerfell, experimente à beleza rústica de Orsinium ou encontre aventuras na Cidade de Daggerfall. A equipe de Iliac Bay está trabalhando duro para dar vida às terras de Hammerfell e High Rock.

Elsweyr: Sugar and Blood

Cruze a fronteira para Aldmeri Dominion e visite os Reinos Khajiiti de Anequina e Pelletine, uma série diversa de paisagens que vão desde estepes frequentadas por nômades até florestas tropicais. Realize uma jornada profundamente pessoal, talvez até espiritual, até o sul de Tamriel, enquanto seu personagem fica imerso na cultura e no mindset da nação Khajiit e junte-se ao seu movimento contra um inimigo extremamente sutil e traiçoeiro.

Black Marsh: The Roots of the World

Os pântanos do sudeste estão se mexendo. Cruze a fronteira em uma das terras mais estranhas na superfície de Nirn, a casa dos Saxhleel, lizardfolk é o cemitério de qualquer pessoa despreparada para os pântanos mortais. Black Marsh é uma terra de beleza exótica, povoada por um povo amargurado por milênios de opressão. Ajude a guiá-los ao poder e à união, ou explore suas divisões para benefício próprio. Os pântanos estão chamando, e através do trabalho duro de uma equipe de modding dedicada, você pode responder.

Roscrea: Voices of the Deep

Viage para o norte para o tormentoso abraço do Sea of Ghosts para uma terra de tesouros incontáveis. Uma terra conhecida apenas como um sussurro. Uma terra chamada Roscrea. Esqueça os males do seu passado e os julgamentos das pessoas que desejarás à esquecer. Limpe as ardósia e veja por si mesmo um mundo congelado no tempo. Faças com pressa viajante justo, pois os ventos da mudança não esperam alma alguma.

Morrowind: The Star-Wounded East

Aventure-se em Morrowind, uma terra vasta e exótica que sofreu muito nas mãos do destino. Perca-se na política complicada das Casas Dunmer, descubra a vida estranha e bela que a torna o seu lar no leste, ou descubra as histórias secretas que se encontram sob as cinzas.

Atmora: Expedition to the North

As sombras do passado foram além do Sea of Ghosts. Eles estão escondendo memórias sombrias, envoltas em mistério. Você tem coragem de revelá-los? Você arriscaria a sua vida para embarcar em uma aventura em um território desconhecido? Para um lugar que se diz mais hostil e desolado do que qualquer outro? Se assim for, bem-vindo a bordo, viajante. A expedição o aguarda.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,