PlayStation clássico vendeu 120 mil unidades na primeira semana no Japão

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjIxLzQ4Mi9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

O PlayStation Classic, da Sony, seu mini-console retrô com hardware semelhante ao que a Nintendo lançou recentemente para seus consoles consagrados , foi lançado mundialmente dia 3 de dezembro. Antes de seu lançamento, ele estava sendo recebido com uma recepção negativa, baseada em várias coisas, incluindo Emulação pobre, e mesmo a recepção pós-lançamento também sendo morna, no entanto, não parece que afetou muito as vendas do console.

A Media Create, que acompanha as vendas de hardware e software para videogames no Japão, divulgou recentemente seu mais recente relatório semanal, como parte da qual também revelou o desempenho do PS Classic. Desde o seu lançamento em 3 de dezembro até o final do período de monitoramento para a semana no dia 9 de dezembro, o sistema conseguiu vender 120.000 unidades no Japão. Em comparação, durante as suas próprias semanas de lançamento, o NES Mini e o SNES Mini da Nintendo venderam cerca de 260.000 e 340.000 respectivamente, mas enquanto o desempenho e recepção do PS Classic parece fraco em comparação com esses dois, 120k unidades parece um lançamento decente.

Em seu relatório semanal, a Media Create também relatou que o Super Smash Bros. Ultimate ocupou o primeiro lugar com uma enorme liderança, ao mesmo tempo em que causou um grande aumento nos números de vendas do próprio Nintendo Switch. O PS4 também viu um surto de vendas.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,