Planetside Arena anunciado, um Battle Royale para 500 jogadores

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oZWF2eWVkaXRvcmlhbC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTgvMTIvcGxhbmV0c2lkZS1hcmVuYS1yZWxlYXNlLWRhdGUuanBn

Os jogadores provavelmente estão bem familiarizados com a série Planetside após a mesma ter finalmente uma sequência em 2012. O principal destaque da franquia sempre foi os milhares de jogadores lutando em batalhas massivas a pé, em veículos e pelo ar, e em Planetside Arena, que foi anunciado hoje, não será diferente.

Planetside 2 dominou o Youtube e outras plataformas durante anos após seu lançamento, e mesmo que tenha caído no esquecimento (ainda recebeu uma versão para o PS4 em 2015), a Daybreak Games certamente está aproveitando a popularidade renovada dos jogos Battle Royale para pintar com o novo Planetside Arena.

Abaixo você confere o trailer de anúncio:

S0M5OUdFM2hWSzQ=

No game os jogadores serão empurrados outra vez para o conflito em três modos diferentes. Incluindo um que os dividirá entre dois times de 250 vs 250. Cada jogador poderá escolher entre três classes, sendo cada uma com suas habilidades, um jetpack e um jeito de sumonar veículos.

Mas mesmo o jogo tendo cara de Battle Royale, a Daybreak tem como objetivo fazer de Planetside Arena um shooter online, onde existirão outros modos também, incluindo conquista, capturar a bandeira, mata-mata e muito mais. É meio que um Battle Royale diferenciado, onde haverão muito mais coisas pra você fazer.

Planetside Arena chega em 29 de janeiro para PC.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.