Modo história de Star Citizen deve entrar em BETA na segunda metade de 2020

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9TdGFyLUNpdGl6ZW5fU3F1YWRyb24tNDIuanBn

O maior aspecto do single player de Star Citizen, Squadron 42, é que já faz anos que ele está em desenvolvimento, apesar de sabermos de sua existência, uma coisa é certa de que ele será lançado... algum dia, o que não sabemos é que dia vai ser esse. Embora recentemente tenhamos recebido atualizações, tal como o seu elenco repleto de estrelas, parece que ainda estamos muito longe de um lançamento real.

Algo que pode estar prestes a mudar - bem, ainda não estamos perto de um lançamento completo, mas ao menos sabemos que o game vai entrar em beta. Recentemente, em um post divulgado pelo Chris Roberts, diretor da Cloud Imperium Games, ele confirmou que os desenvolvedores vão segurar o alpha de Squadron 42 até a primeira metade de 2020, quando a beta jogável do game deverá ser disponibilizada.

Roberts gastou um bom tempo falando sobre questões financeiras, mencionando que a Cloud Imperium Games recentemente buscou um investimento privado de $46 milhões de dólares para se concentrar no marketing do jogo à medida que se aproximava de um lançamento real, que é algo que eles não conseguiram realmente focar até agora.

"Quando iniciamos a campanha para Star Citizen e Squadron 42, eu disse que o financiamento coletivo deveria ir além do desenvolvimento do jogo, e que este montante iria definir o escopo e a ambição do que estávamos desenvolvendo," escreveu Roberts. "Esse é um compromisso que tenho orgulho de dizer que defendemos; É por isso que temos mais de 500 funcionários em todo o mundo trabalhando no jogo e gastamos tão pouco em marketing."

Em seguida, ele falou sobre como esse novo investimento privado permite que a Cloud Imperium Games mantenha sua independência e, ao mesmo tempo, tenha acesso aos recursos necessários para o que planejou. "Esse investimento ajuda a garantir nossa independência", escreveu ele. "Podemos não ter os recursos que uma Activision ou EA da vida tem, mas agora controlamos nosso próprio destino na comercialização de Squadron 42, especialmente porque temos uma arma secreta: todos vocês! Entre o poder da melhor comunidade em jogos para ajudar a transmitir a mensagem e esses fundos adicionais, estaremos bem posicionados para permitir que Squadron 42 aproveite o sucesso que merece. "

Finalmente, ele passou para o tópico da beta, mencionando o que a equipe planejou para os testes alfa e beta de Squadron 42. "As mesmas advertências se aplicarão ao roteiro do Squadon 42 como ao PU [Universo Persistente], mas o nosso plano é ter recursos e conteúdo completos até o final de 2019, com os primeiros 6 meses de 2020 para Alpha (equilíbrio, otimização e polimento) e depois Beta".

Esperamos que valha a pena está longa espera - e que o lançamento do jogo completo não demore muito, depois da fase beta.

VnBwalg0dG85czQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque