Miscreated ganha data de lançamento para PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9iYWJhZ3JhLnBsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L21pc2NyZWF0ZWQtMTUwMC01LmpwZw==

A Entrada Interactive anunciou que o seu jogo online de sobrevivência multiplayer, Miscreated, vai deixar o Acesso Antecipado para o lançamento da versão 1.0 em 18 de Dezembro de 2018. Como um dos primeiros jogos de sobrevivência em Acesso Antecipado, o lançamento 1.0 traz muitos novos recursos para o mundo aberto pós-apocalíptico de Miscreated, incluindo novas armas, servidores hospedados com muitas opções de configuração, expansão de mapas, novos padrões climáticos, agricultura, culinária, casas energizantes, IA mais difícil e muito mais!

"Miscreated tem sido uma jornada tão incrível - criamos uma comunidade tão maravilhosa que conduziu o design desse jogo de muitas maneiras, e é um momento agridoce enquanto nos preparamos para lançar em 1.0" , diz Terry Evans, CEO e Proprietário da Entrada Interactive. "O lançamento da versão 1.0 é garantido ter os recursos que a comunidade vem pedindo, bem como alguns recursos adicionais. Também temos um novo e excitante conteúdo planejado após o lançamento 1.0 ".

Q2Q1UmFBTEFHUTA=

Miscreated é um jogo de sobrevivência multiplayer online ambientado em um futuro pós-apocalíptico . Você vai precisa sobreviver contra mutantes , jogadores, e até mesmo a própria Mãe Natureza.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,