Mega Man Legacy Collection alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9tZWdhLW1hbi14LWxlZ2FjeS5qcGVn

Mega Man Legacy Collection se tornou o primeiro game da franquia Mega Man a vender mais de 1 milhão de cópias em 15 anos. Os dados financeiros da Capcom, com uma listagem de todos os seus platinum sellers, destacando que a Legacy Collection vendeu mais de um milhão de cópias em todas as SKUs.

Embora a Legacy Collection é tecnicamente um compilado de ROM antigas, e esteja disponível em vários sistemas ao longo de alguns anos, este ainda é um marco notável, porque indica que a Capcom possui algum interesse na marca. Mega Man 11 saiu no início deste ano, e foi ótimo, e espero que o sucesso desta coleção signifique que poderemos ver mais nessa linha - talvez até mesmo um DLC para Mega Man 11, que os desenvolvedores falaram que não tinham certeza de como desenvolvedor. Isso, ou um Mega Man 12 na mesma vibe de 11, seria ótimo também.

Mega Man Legacy Collection está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, Nintendo 3DS, Nintendo Switch, e PC. Mega Man 11 está disponível nas seguintes plataformas Switch, PS4, Xbox One, e PC.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque