Katy Perry se tornará personagem jogável em Final Fantasy

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nZjNSMzJVLmpwZw==

Outra grande cantora pop está chegando a Final Fantasy Brave Exvius. A Square Enix anunciou que a cantora de "Firework" chegou ao jogo móvel ontem, 12 de Dezembro.

Perry concordou em emprestar a sua aparência para o jogo, onde ela aparecerá como vários personagens jogáveis a partir desta semana. Ela estará no game por tempo limitado.

Não só isso, mas Katy compôs uma nova canção, "Immortal Flame", para Brave Exvius, e você pode conferir esse estranho vídeo abaixo.

V3BNQ3BqQjM0VWc=

E ela não a primeira cantora pop famosa a emprestar sua aparência para Final Fantasy Brave Exvius. Em 2017, a mega-star Ariana Grande, apareceu no jogo por período limitado. Ela também trabalhou em um remix da música "Touch It" para o jogo.

Agora ficamos imaginando qual será a próxima pop star a aparecer em Final Fantasy. FF: Brave Exvius foi originalmente lançado em 2016 para iOS e Android. E foi baixado mais de 9 milhões de vezes, embora o envolvimento de Ariana Grande e agora Katy Perry certamente vai ajudar a este número aumentar.

Vocês podem baixar o jogo nos links abaixo:

  1. iTunes
  2. Google Play
Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,