Jogadores banidos de Fallout 76 dizem que Bethesda quer uma 'dissertação' para obter contas de volta

#Notícia Publicado por macmi, em .

500 palavras sobre "Por que o uso de software de cheats de terceiros é prejudicial para uma comunidade de jogos on-line", por favor

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci8xbVBjZWdWZERXWl9RdWV3clc2VVVkWktoR009LzIzMXgwOjE5MjB4OTM3LzEyMDB4ODAwL2ZpbHRlcnM6Zm9jYWwoODI4eDMxNjoxMTM0eDYyMikvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzYyNjA0NDI3L2ZhbGxvdXQ3NkFzc1Ryb24uMC5qcGc=

A Bethesda baniu uma série de jogadores do Fallout 76 por usar software de terceiros, incluindo programas de modificação e trapaça. Se esses jogadores quiserem recuperar suas contas, eles têm uma maneira de apelar da decisão, desde que estejam dispostos a escrever um ensaio em defesa de suas ações.

b1Fqc0ZWUGtHUXM=

JuiceHead, um YouTuber e membro ativo da comunidade Fallout Reddit, relatou que vários jogadores receberam e-mails do suporte ao cliente da Bethesda, explicando que eles foram banidos por trapaça. Como resultado, o desenvolvedor havia fechado suas contas.

Alguns jogadores argumentaram que essas proibições eram espontâneas - que a Bethesda acusou-os falsamente de usar software de terceiros ou exploits no Fallout 76. Um tópico no subreddit principal do Fallout, por exemplo, inclui várias hipóteses para as proibições, incluindo o uso do popular softwares como Cheat Engine e Reshade, que permitem aos jogadores editar os visuais, bem como os duplicadores de itens.

Mas a parte mais interessante dessa onda de proibição recente é a nota no final do e-mail, conforme destacado no vídeo da JuiceHead.

"Se você quiser apelar para a recuperação dessa conta, estaríamos dispostos a aceitar uma redação sobre 'Por que o uso de software de terceiros é prejudicial a uma comunidade de jogos online', para nossa equipe de gerenciamento revisar", o email de suporte diz.

Essa é uma maneira cômica e estranha de dar aos jogadores a chance de reverter suas proibições, mas a Bethesda é conhecida por ser atrevida no passado. No que diz respeito aos recibos, há capturas de tela de emails de suporte idênticos incluídos no vídeo, o que sugere que esses usuários podem não estar brincando.

"O fato de termos três instâncias deste e-mail em três postagens diferentes me leva a acreditar que é muito legítimo", escreveu JuiceHead, que falou em particular com usuários do Reddit e usuários do Twitter.

Entramos em contato com a Bethesda para obter mais confirmações e atualizaremos de acordo. Enquanto isso, os jogadores afetados do Fallout 76 continuam a argumentar que foram banidos injustamente, apontando para a imprecisão deste e-mail como prova. Acho que isso significa que é improvável que qualquer um deles esteja concluindo essa tarefa de casa.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.