Jack Black acaba de lançar um canal no YouTube para jogos

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2Vlay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvSmFjay1CbGFjay1Zb3VUdWJlLTYyNXgzNDkuanBn

Cuidado, Markiplier e PewDiePie: Jack Black está vindo para o público de jogos do YouTube.

No início desta semana, o ator e comediante anunciou sua estréia no YouTube em um vídeo. Chamado de Jablinski Games, o novo canal do YouTube de Black destacará jogos, vida e comida, de acordo com a descrição abaixo do vídeo introdutório "Hello, Jack Black Here".

OWZLcGJUY0FrMUU=

Enquanto Black está no centro das atenções para o canal, a descrição também disse que os vídeos serão filmados, dirigidos e editados por seu filho.

"Só quero esclarecer que não há produção por trás disso. Este é todo meu filho ", escreveu Black em seu canal no YouTube. "Ele está me mantendo como refém e eu não posso ser rastreador. Socorro…"

Vamos também tomar um momento para fazer referência às piadas engraçadas do vídeo introdutório: Black disse que seu canal é "vai ser maior que Ninja e maior que PewDiePie", seguido por ele se balançando na cadeira e gritando: "É PewDiePie! "

Essa pequena cutucada na cultura de jogos do YouTube também atraiu o interesse dos telespectadores: até agora, há 458 mil inscritos no Jablinski Games e os fãs estão adorando.

"Vivemos em uma sociedade onde Jack Black tem um canal no YouTube", comentou um espectador do YouTube no vídeo introdutório da Jablinksi Games. "Estamos no melhor cronograma."

Se você está pronto para ver o que o Jablinksi Games tem a oferecer, você terá que esperar. De acordo com o vídeo introdutório, haverá novos conteúdos às sextas-feiras. Então, deveríamos estar vendo uma nova postagem da Jablinski Games antes do final de semana.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?