Hideo Kojima visitado por figuras famosas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjM4LzE1OC9mdWxsL2tvamltYS0yX2xHM0JNVW0uanBn

A PlayStation Japan reuniu algumas das mais conhecidas figuras associadas aos seus jogos em Tóquio, no Japão.

Os PlayStation Awards 2018 celebraram os jogos de maior sucesso no Japão e diversos estúdios ocidentais da Sony foram representados pelas suas principais figuras.

Jogos como Spider-Man e God of War estão entre os jogos mais vendidos para o PlayStation 4 no Japão e a Sony convidou representantes de cada um a marcar presença no evento.

A Insomniac Games foi representada por Ted Price, um dos fundadores do estúdio que trabalhou em Spider-Man, enquanto a Sony Santa Monica de God of War foi representada pelo diretor do jogo, Cory Barlog.

Além da participação nos PlayStation Awards, onde receberam Prêmios de Ouro, Ted Price e Cory Barlog fizeram questão de visitar a Kojima Productions de Hideo Kojima.

O criador Japonês, celebrizado pelo seu sensacional trabalho em Metal Gear Solid, é uma das maiores referências na indústria Japonesa e o seu estúdio parece ter-se tornado num local que desperta a curiosidade dos criadores.

Price e Barlog visitaram a Kojima Productions e tal como o resto do mundo, tentaram descobrir mais de Death Stranding e saciar a curiosidade em torno do exclusivo PlayStation de Kojima.

Além da visita destes dois criadores Ocidentais, Hideo Kojima recebeu ainda a visita de figuras Japonesas.

Esta semana, Kojima foi anfitrião a personalidades como Daichi Miura, cantor Japonês responsável pelo tema "Blizzard" que estará na banda sonora de Dragon Ball Super: Broly e Masahiro Sakurai.

Sakurai é o criador e principal responsável pela série Super Smash Bros. da Nintendo e esta semana teve a oportunidade para visitar a Kojima Productions.

Hideo Kojima tornou-se numa verdadeira celebridade na indústria dos jogos e o seu estúdio parece ser o local que todos querem conhecer.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,