Granblue Fantasy: Relink e Versus para PC fazem parte dos planos

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2dyYW5ibHVlLWZhbnRhc3ktdmVyc3VzLmpwZw==

Granblue Fantasy Versus:

A Cygames confirmou que Granblue Fantasy Versus será lançado no Ocidente.

Anunciado no Sábado para a PlayStation 4, este novo fighting game da Arc System Works (conhecida por Guilty Gear, BlazBlue e muitos outros), estando previsto para 2019 no Japão.

Agora, a editora confirmou que Granblue Fantasy Versus poderá servir como uma porta de entrada para esta propriedade e aumentar a sua visibilidade entre os jogadores Ocidentais.

Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, conversou com a Famitsu e partilhou ainda que a Arc System Works foi escolhida precisamente pelo seu pedigree e por conseguir criar jogos visualmente espectaculares, mas com gameplay acessível.

Granblue Fantasy Versus está a ser pensado para fãs do género, mas também terá em conta os adeptos do jogo mobile e por isso mesmo será possível executar movimentos especiais de forma simples.

Não será um jogo com um sistema de combos muito profundo pois a Cygames deseja um meio termo gratificante para todo o tipo de jogadores - algo que limitará os ataques aéreos e os juggles.

A Cygames partilhou ainda que existe um enorme desejo em lançar Granblue Fantasy Versus para arcadas e trabalhar numa versão PC, via Steam.

Granblue Fantasy: Relink:

Granblue Fantasy: Relink é um dos novos jogos em desenvolvimento pela Platinum Games, para a Cygames, prometendo tornar-se em mais um entusiasmante Action RPG para a PlayStation 4.

No entanto, tal como Granblue Fantasy Versus, poderá ter direito a uma versão Steam.

Depois da revelação de mais gameplay no Sábado, Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, falou com a Famitsu sobre o que esperar deste trabalho da Platinum Games.

Além de confirmar o interesse numa versão PC, via Steam, Fukuhara comentou que o enredo de Granblue Fantasy: Relink foi planeado para se encaixar no do jogo mobile, mas não será preciso ter conhecimento do jogo original para jogar este novo.

Estes eventos são totalmente novos, enquadrados na linha cronológica deste universo, algo que também se aplica às Primal Beasts que conhecerás.

Em Granblue Fantasy: Relink, terás de percorrer diversos locais para chegar ao boss, que terá de ser derrotado para seguir para um novo local. Se quiseres, poderás jogar com outras pessoas através do multi-jogador.

Segundo explicado, Granblue Fantasy: Relink apresentará imensos conteúdos end-game de grande dificuldade, pensados para equipas compostas por vários jogadores.

Fukuhara comentou ainda que existem diversas armas que podes usar para cada personagem e isso transforma a forma como jogas com ele, referindo-se às armas como se fossem elas próprias personagens jogáveis.

Granblue Fantasy: Relink não tem uma data de lançamento definida - o seu desenvolvimento está nos 60%, mas devido à sua escala, a Cygames e a Platinum Games não se comprometem com uma data.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque