.

Estúdio de Mortal Kombat trabalha com jogo em primeira pessoa, sugere vaga

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Tradicionalmente conhecido por jogos de luta, a NetherRealm, de Mortal Kombat e Injustice, pode estar trabalhando em algo diferente: um jogo em primeira pessoa.

Ao menos é o que indica uma vaga de emprego publicada pela empresa no LinkedIn na semana passada (via ResetEra). A vaga, para um animador e artista sênior, tem em seus requisitos a "experiência com jogos de ação em primeira pessoa".

Vale ressaltar que essa experiência também pode ser aplicada a eventuais versões futuras das franquias com as quais a NetherRealm já trabalha. Tanto o Mortal Kombat de 2011 quanto Mortal Kombat X (2015) contam com um modo chamado Kripta, em que você explora um cemitério em visão em primeira pessoa.

Caso este profissional venha a trabalhar em uma nova propriedade intelectual, o projeto pode marcar a primeira ruptura da NetherRealm com os jogos de luta. O estúdio publicou apenas games deste gênero desde a sua fundação, em 2010.

Por enquanto, o estúdio ainda não divulgou nenhuma novidade oficial sobre seu próximo projeto - o último game publicado pelo estúdio é Injustice 2, de 2017.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label