.

Estúdio de H1Z1 demite funcionários em reestruturação

Enviado por Catos, , 486 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Daybreak Game Company, antiga Sony Online Entertainment e responsável por games como H1Z1, DC Universe Online e Everquest, demitiu parte de sua força de trabalho como parte de um processo de reestruturação na empresa.

Em tweets já deletados, o antigo CEO da companhia, John Smedley, relatou que cerca de 70 pessoas perderam seus empregos.


"Muito triste em saber sobre as demissões na Daybreak. Estas são boas pessoas que deveriam estar trabalhando lá daqui a 10 anos se as coisas estivessem sido bem gerenciadas", escreveu. "Muito muito muito bravo agora. É dezembro, cacete, e é assim que vocês tratam seus funcionários."


Outros depoimentos em redes sociais indicam que a maior parte das demissões aconteceram no estúdio em Austin, Texas, com outras na sede da Daybreak, em San Diego, Califórnia.

Procurada pelo site Polygon, a Daybreak declarou que está "otimizando nossa estrutura para garantir a melhor posição para nós mesmos para sucesso contínuo nos anos a seguir."



"Este esforço nos forçou a fazer algumas mudanças dentro da organização e estamos fazendo todo o possível para apoiar os impactados neste momento difícil", continuou o representante. "Enquanto procuramos formar de melhorar a eficiência e realocar recursos, nos mantemos focados em apoiar nossos jogos existentes e o desenvolvimento de nossos títulos futuros."
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label