EA comprometeu-se a continuar a apoiar Star Wars: Battlefront 2 em 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzg4Lzg2My9mdWxsLzEuanBn

A EA comprometeu-se a continuar a apoiar Star Wars: Battlefront 2 com novos conteúdos gratuitos em 2019.

Esses conteúdos serão a introdução de novos personagens - Count Dooku, Anakin Skywalker e mais Clone Troppers - e um novo modo em que terá postos de comando e destruição de Capital Ships.

Os novos conteúdos, que serão disponibilizados em duas partes - Count Dooku em Janeiro e os restantes em Fevereiro - já foram adicionados ao Roadmap no site oficial de Star Wars: Battlefront 2, onde pode consultar todos os conteúdos gratuitos lançados até agora.

Fazendo uma retrospectiva de tudo o que aconteceu até agora, a EA recordou que "o lançamento não correu como planejado, com a compreensível frustração em torno da progressão do jogo".

Foi em Março de 2018 que a solução foi implementada, com a economia do jogo a ser corrigida com um sistema que permitiu desbloquear todos os conteúdos ao jogar (anteriormente estava dependente de caixas de loot).

"Estamos contentes na forma como Star Wars: Battlefront 2 melhorou ao longo de 2018 e esperamos que tu também esteja. No nosso progresso, aprendemos que para oferecer conteúdos aos jogadores com um ritmo mais estável, tivemos que dividir os conteúdos sazonais em atualizações mais pequenas e frequentes," concluiu a EA.

A novidade de Star Wars: Battlefront 2 em Dezembro foi a adição de Obi-Wan Kenobi.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,