.

Dragon Quest XI S Para Nintendo Switch receberá novidades na Jump Festa 2019

Enviado por Caelum, , 630 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Square Enix revelou através de seu site oficial hoje que novas informações sobre Dragon Quest XI S para Nintendo Switch serão anunciadas no Jump Festa 2019 dia 22 de dezembro, que ocorrerá por volta das 14:00 horas no horário de Brasília.

Um evento de palco do Dragon Quest XI S será realizado, apresentando o autor da série Dragon Quest, Yuji Horii, o Produtor de Jogos Hokuto Okamoto e o Diretor Takeshi Uchikawa. Convidados especiais também estará no palco, sugerindo fortemente que as vozes dos personagens principais farão uma aparição.

A versão japonesa do PS4 do Dragon Quest XI não contava com dublagem, ao contrário da ocidental e de sua dublagem em inglês, porque Horii-san queria ser capaz de polir o roteiro do jogo até o último minuto. Enquanto todos os personagens principais do Dragon Quest XI já possuem dubladores, graças aos jogos spin-off, Dragon Quest XI S para Switch será a primeira vez que o jogo é dublado em japonês.

Dragon Quest XI foi lançado em todo o mundo para o PS4 e PC, além de uma versão para o 3DS exclusivamente para o Japão, que ao todo já vendeu mais de 4 milhões de unidades. A versão do Switch será uma versão ultimate, com muitas novas adições junto com as vozes japonesas.

A Jump Festa 2019 será realizada de 22 a 23 de dezembro de 2018 e contará com vários anúncios, incluindo um novo trailer para o RPG Mecha Megaton Musashi da Level 5.

Ficaremos atentos a mais novidades de Dragon Quest 11 S.
Caelum
Enviado por Caelum
Membro desde
24 anos
label