Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider recebem atualização

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzgzLzM3NC9mdWxsLzEuanBn

Os jogadores que gostaram das mais recentes propostas na série Dishonored ficarão certamente agradados em saber que há novo conteúdo para Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider.

O modo Mission+ permite aos jogadores regressarem a qualquer missão que tenha sido concluída anteriormente e voltar a jogar o conteúdo com todos os poderes e armas entretanto desbloqueadas.

Além disso, está também disponível um novo filtro "Black and White" que, tal como o nome deixa antever, apresenta os títulos com uma aparência a preto e branco, destacando-se o encarnado do sangue.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYWx0Y2hhci5jb20vbGl2ZS9tZWRpYS9pbWFnZXMvNjI1eDQxNl9jdC8xMTg0Nl9EaXNob25vcmVkXzJfYmxvb2RfODQ0MDY2OWEyM2UwNzM3NTllODE0YjNiOGRhYTNlYjguanBn

As novidades são completamente gratuitas e se estiverem interessados em experimentá-las apenas têm que iniciar sessão com a sua conta Bethesda.

Aliás, quem iniciar sessão terá também direito ao Pack Imperial Assassin's, anteriormente disponível apenas como um bônus para quem fez a pré-encomenda.

Dishonored 2 está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,