CS:GO Anuncia o Modo Battle Royale chamado de Danger Zone, Game agora é FREE

B4dTSnB.jpg

Apresentando o Danger Zone – um modo de jogo de Battle Royale construído na jogabilidade tática do CS:GO, onde os jogadores usam sua inteligência, habilidade e recursos para lutar até o fim. Jogue sozinho ou trabalhe em conjunto como um time de dois ou três!

CS: GO agora está GRÁTIS PARA JOGAR

Então nunca houve um momento melhor para trazer seus amigos.

Todos os jogadores que jogaram CS:GO antes da atualização de hoje receberão um selo de fidelidade comemorativo que eles podem exibir em seu perfil. Você estava lá desde o começo, então mostre! Além disso, todos os jogadores CS:GO existentes tiveram suas contas atualizadas para o status Prime.

Como antes, o status principal combina com outros jogadores do status principal. Além disso, o seu status Prime lhe dará acesso ao novo Souvenir MP5-SD | Lab Rats (disponível ao ganhar XP durante partidas de Danger Zone) e o novo case da Danger Zone.

Fonte 2 com mais detalhes.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!