Crash Team Racing pode ter remaster revelado no Game Awards, indica tweet

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzBjVzNPQzNRTnE4RkRBa0ZDRmIzaDdMZ2FEZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2N0ci5qcGc=

Crash Team Racing, famoso jogo de corrida que tinha Crash Bandicoot como protagonista, pode ter uma versão remasterizada anunciada no The Game Awards. Um tweet misterioso de Hollie Bennett, apresentadora do PlayStation Access, indica que o game está a caminho:

"Deslizando para o Game Awards em 6 de dezembro", diz o cartão na imagem. Os dados peludos da foto possuem a mesma coloração dos pelos de Crash, além de serem um enfeite bastante convencional para retrovisores de carros.

Lançado originalmente em 1999 para PlayStation, Crash Team Racing seguiria a tendência de N'Sane Trilogy, coletânea que compila os três primeiros jogos do personagem em versão remasterizada.

Sabe-se que mais de dez novos jogos serão anunciados durante o The Game Awards, portanto, é bastante plausível que CTR faça uma aparição no evento. Outros rumores indicam que a cerimônia terá mais detalhes de Death Stranding, The Last of Us 2 e até mesmo do misterioso game de Vingadores.

O The Game Awards acontece na quinta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 23h20.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,