Console do rapper Soulja Boy pode estar pirateando jogos da Nintendo

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rdC1tZWRpYS1rbm93dGVjaGllLm5ldGRuYS1zc2wuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL3NvdWxqYS1ib3kuanBn

Não falamos que vocês não deveriam comprar este suposto emulador do Soulja Boy? Parece que tínhamos razão, já que o console do rapper parece conter ROMs pirateadas de várias empresas em sua biblioteca.

O Youtuber Madlittlepixel comprou um, então nós (e você) não precisamos desperdiçar nosso dinheiro neste natal.

Este console mais barato se parece com um Xbox One X por fora, com algum tipo de pseudo-controle da PlayStation. Madlittlepixel também menciona que o adaptador AC que veio com ele não fica na tomada, então ele teve que usar o seu próprio para liga-lo.

Zm8tcU5VN1F1M2s=

Acabando com Sonho

Ao desmontar a carcaça de plástico se revela uma pequena placa de circuito que contém centenas de jogos protegidos por direitos autorais de outros fabricantes e desenvolvedores de consoles.

Tem ROM da Nintendo, coisas da PlayStation e uma infinidade de jogos de estúdios third-party . Claro, o hardware pode não ser ilegal, mas o conteúdo é claramente pirateado. A Nintendo por sua vez quase não licencia se conteúdos de first-party, ou mesmo relançá-la, quase certamente terá problemas com essa caixa. Há jogos como Super Mario World 2: Yoshi's Island e The Legend of Zelda: A Link to the Past neste momento, que não são licenciados.

Estamos tão confusos quanto Madlittlepixel quanto à sanidade do atual modelo de negócios de Soulja Boy. Talvez até sua própria sanidade. Talvez ele queira filmar um novo videoclipe do Superman atrás das grades? Certamente, há uma maneira mais fácil de fazer isso em caso a resposta seja sim. Ou ele precisa parar de ouvir quem quer que esteja lhe dizendo que é uma boa ideia ou contratar alguém para comunicá-lo imediatamente que é uma péssima ideia.

Soulja Boy não parece estar pegando o fluxo de críticas tão bem, falando no Twitter sobre seu "próximo console" e acusando a indústria de tentar acabar com seus sonhos.

Ei, se seus sonhos incluem "ser processado no esquecimento", então vá em frente, Drako, mas se eles consistem em algo, talvez você deva checar a si mesmo antes de se destruir.

Nightcrowley
Nightcrowley