Confira como poderá ser um jogo cyberpunk na próxima geração feita na Unity Engine

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9DeWJlcnB1bmstVW5pdHkuanBn

Beffio, um grupo de pessoas apaixonadas por criar jogos e assets no motor gráfico, Unity3D, criaram um ambiente Cyberpunk na Unity Engine, mostrando como um jogo sci-fi para próxima geração poderia se parecer neste motor em particular.

Segundo a equipe, The Hunt é projeto next-gen na Unity3D que explora novas formas de criação de assets. Esse ambiente estava sendo executado em tempo real na Unity Engine e a equipe publicou algumas imagens lindas.

Como a equipe diz:

"Antes de tudo, gostaríamos de ter certeza que o mundo o qual estávamos prestes a construir seria intrigante e atraente. Por isso, começamos com o conceito criativo, com o apoio de pequenos esboços e sketches, para nos ajudar a visualizar o maior número possível de ideias interessantes. Aos poucos, desenvolvemos os rascunhos iniciais e o mundo de The Hunt começou a tomar forma real. Depois disso, chegou a hora de entrar na modelagem 3D e, em seguida, na montagem final e na implementação da Unity3D. E no estágio final, dedicamos muita atenção à gradação de cores, composição, atmosfera e humor geral. Esta cidade futurista é um lugar eclético com toneladas de adereços diferentes. Ao lado de dispositivos e tecnologia de ponta, precisávamos criar objetos do cotidiano que nos dessem algum contexto humano e tornassem a cena mais crível. A fase de texturização foi muito importante, pois pudemos ver os modelos 3D chegando ganhar vida com a ferrugem, sujeira, arranhões ou decalques aplicados a eles. Quando tudo estava pronto, era hora de trabalhar em algum level design, que foi na verdade a parte divertida. Ver esta cidade futurista ganhando vida, com personagens, veículos, arquitetura e centenas nos mínimos detalhes, na Unity foi uma experiência verdadeiramente fascinante e satisfatória. Criamos o mundo e nos imergimos totalmente nele. E nós esperamos que vocês também."

O resultado final é magnífico, infelizmente eles não possuem planos isso em jogo. Ainda assim, Beffio disponibilizou seus assets para compra, o que significa que alguém poderia comprá-lo e criar um jogo sci-fi com estes visuais.

Divirtam-se!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9KdGZrWlVRLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94T01TRXIwLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nWG0ybVhVLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94eGYwR01SLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9uSDU4bGRlLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wSzBkU25SLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9CS09sb3V3LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Ea0Zmclh3LmpwZw==

VGZ4ZXloQVk1TGc=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque