Capcom disponibiliza demo de Monster Hunter: World no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2JzSTZyS0JQVXl6ZlhKci1qQkNuaU0wbm1sND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01vbnN0ZXJIdW50ZXJXb3JsZDEwNi5qcGc=

Monster Hunter: World foi lançado no início do ano para o PS4 e Xbox One e mais tarde para o PC, com críticas absolutamente positivas e vendas igualmente bombásticas, tornando-se num dos maiores sucessos recentes da Capcom.

Ainda assim, caso estivesse na dúvida sobre o jogo, fica a saber que existe uma demo por tempo limitado do popular RPG que podes descarregar até dia 17 de Dezembro no PS4 e Xbox One.

Apesar de ser apenas uma demo, terá acesso a duas das várias localizações do jogo, Ancient Forest e Wildspire Waste, experimentar 14 tipos de armas e ainda combater seis criaturas distintas: Great Jagras, Kulu-Ya-Ku, Pukei-Pukei, Barroth, Jyuratodus e Tobi-Kadachi. Mais do que o suficiente para teres um gosto do mundo deste jogo.

Não te esqueça que, caso sejas fã de Monster Hunter, 2019 será um ano bastante recheado, com uma nova expansão denominada Iceborne e ainda o evento com Geralt de Rivia, protagonista de The Witcher 3: Wild Hunt.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,