Battlefield V: Desconto de 50% para veteranos no Xbox one

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2JhdHRsZWZpZWxkLXYtcmV2aWV3LXhib3gtb25lNS5qcGc=

A DICE e a Electronic Arts apresentaram uma nova campanha promocional para todos os adeptos de Battlefield.

Para quem ainda não comprou o mais recente jogo na série, Battlefield V, a DICE apresenta a possibilidade de o adquirir com um desconto de 50% no preço.

De acordo com vários utilizadores no reddit, esta campanha promocional apenas está disponível na Xbox One e precisas ter um dos vários jogos Battlefield lançados nesta plataforma.

Os jogadores de Battlefield 1, Battlefield 4 ou Battlefield: Hardline estão a receber uma mensagem que os informa da possibilidade de adquirir Battlefield V com um desconto de 50% no preço - exclusivo para veteranos de Battlefield.

Com este desconto, os jogadores podem comprar Battlefield V por apenas 30$ - um preço muito em conta para um jogo lançado há 17 dias atrás.

Esta promoção coincide com a chegada de Tides of War, a forma encontrada pela DICE de substituir o Premium Pass e que dá acesso gratuito a todas as novidades a todos os jogadores.

Battlefield V está disponível na Xbox One, PC e PS4.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,